public Notícia
Home/ Notícia

PM recupera 6 veículos em Cuiabá e Rondonópolis

th_1580475197.jpg

CATEGORIA_ESTADUAIS

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis recuperaram nesta quarta-feira (29.01), seis veículos, entre eles, um reboque com 38 toneladas de soja que havia sido roubado.
 
Antes da localização do reboque, os policiais já tinham recuperado a carreta e o cavalo junto com outra carreta completa. O reboque foi abandonado em uma rua no bairro Jardim Maria Vetorasso. Um funcionário da empresa dona da carreta esteve no local e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.
 
Ainda em Rondonópolis, no Residencial Jardim Paiaguás, a denúncia descrevia uma motocicleta Honda CG 125 – Fan azul, abandonada. No local, os policiais confirmaram que o veículo estava com queixa de roubo. Foi mantido contato com o proprietário que esteve na delegacia.
 
Na capital, foram quatro ocorrências, sendo a primeira, no bairro Nilce Barreto. Os policiais realizavam ronda comercial quando viram um veículo Corolla branco, sem placa. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista saiu em alta velocidade. Depois de alguns metros ele abandonou o carro e continuou a fuga à pé, quando foi contido. Na consulta via número do chassi foi encontrado queixa de roubo do veículo.
 
No bairro Santa Helena, os policiais foram acionados para averiguar a situação de um veículo Renault Sandero prata, estacionado no pátio de um hospital. No local, os policiais confirmaram que o carro havia sido roubado horas antes. O proprietário foi acionado e levou a chave reserva. O veículo foi conduzido à delegacia especializada.
 
No bairro Tijucal, dois homens em uma motocicleta renderam um homem para roubar a sua moto. Na fuga, o suspeito que pilotava o veículo que dava cobertura na ação criminosa se desequilibrou e caiu. Ele deixou a moto e fugiu à pé. O suspeito que estava na moto que caiu foi identificado pela vítima, pois se tratava do proprietário do veículo deixado na queda. Ele foi descoberto com base no registro da moto, por meio de foto. Diligências continuam na busca da dupla.
 
Na comunidade rural do Aricá, policiais da base do Três Barras faziam patrulhamento quando viram um veículo Hyundai HB20 prata estacionado próximo de um córrego, com as portas destravadas. Em consulta, os militares encontraram queixa de roubo do carro. Durante a vistoria, os agentes viram dois homens e duas mulheres próximos do local. Um dos homens correu e não foi localizado.
 
Abordado, o trio a principio negou qualquer envolvimento no roubo do veículo, depois confessaram que o homem que correu estava com as chaves do carro e que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. As duas mulheres disseram que estavam em uma tabacaria quando foram pegas pelos homens que já estavam com o veículo.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
&quote;&quote;&quote;&quote;



Link da Notícia


  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    19 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


Logo

Rádio Princesa FM

Rua Centro Sul, S/N

Vila Nova, Juruena - MT
78.340-000
Telefone: +55 (66) 3553-1029
Social Aplicativo
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S