public Notícia
Home/ Notícia

Vídeo mostra perseguição a homem que após ser baleado prometeu “virar crente”

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que vítima de uma tentativa de homicídio em Sinop (a 500 km de Cuiabá) tenta fugir de seu algoz, neste sábado (22). Após ser alvejado, o homem, de 34 anos, fala para pessoas que vão socorrê-lo que vai “virar crente”, caso conseguisse sobreviver.

O homem, que ainda não teve nome divulgado, foi pego pelos suspeitos em sua própria casa. Os quatro bandidos teriam chegado em um VW Gol branco. Após encontrarem a sua vítima, realizaram disparos. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir.

Câmera de segurança mostra momento em que ele consegue entrar em um garagem. Logo atrás, ele é perseguido por um dos suspeitos, que efetuou mais disparos.

Em outro vídeo, testemunhas mostram o homem ensanguentado, dizendo que iria entregar sua alma a Jesus e que viraria crente, caso conseguisse sair vivo. Em depoimento prévio aos policiais, disse que conhece os atiradores e que eles teriam agido a mando de um presidiário.

Entre os quatro suspeitos há um menor de idade, que foi conduzido à Delegacia de Sinop. Ele relatou que participava, junto com mais três suspeitos identificados pelas letras D, T e G, da tentativa de homicídio do homem. Foi encontrado em ruas próximas ao local do crime – os nomes não foram divulgados pela Polícia Militar, em deconrrência da Lei de Abuso de Autoridades, que veta tal divulgação. Ainda segundo o menor, o motivo do assassinato seria acerto de contas por dívida.

Rdnews

Link da Notícia


  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    19 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


Logo

Rádio Princesa FM

Rua Centro Sul, S/N

Vila Nova, Juruena - MT
78.340-000
Telefone: +55 (66) 3553-1029
Social Aplicativo
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S