public Notícia
Home/ Notícia

Em menos de 14 dias, “Gambá” sofre nova tentativa de homicídio no interior de MT

Em menos de 14 dias, o jovem Wellington Assis de Paula, o “Gambá”, de 19 anos, sofreu uma nova tentativa de homicídio em Poconé (a 104 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta (26). Ele é conhecido na cidade por ter dezenas de passagens policiais. 

De acordo com a Policia Militar, a guarnição foi acionada na manhã de hoje, por populares, que informaram que na ponte do rio Bento Gomes teria um homem caído, ferido com disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, identificaram Gambá.

ReproduçãoGamba_pocone

Segundo o Comandante da PM em Poconé, Ten Cel Hender Ulisses da Silva, o jovem se encontrava com três perfurações. “ Uma na mão, nas nádegas e a última na região da cabeça”, detalhou.

Questionaram a vítima quem seria os autores e ele informou que seria o Joeder (morador das casinhas no Santa Clara) e o Pablo. A vítima ainda disse que teria uma terceira pessoa que ele não conhecia. “ Ele afirmou que os três chegaram na porta da casa da avó dele, o renderam, colocaram em um Voyage prata, e o levaram levando até o local do crime”, explicou.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Saúde da cidade. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. A última tentativa de mata-lo ocorreu na sexta (12) por volta das 8h, quando três homens – identificados pelos apelidos Jobe, Gibi e Puro – entraram na casa de Gambá, que estava trancado em um dos quartos. Um dos suspeitos arrombou a porta e desferiu vários golpes de faca contra ele.  

Já os outros dois suspeitos, que também estavam armados com facão, ficaram na porta dos fundos não permitindo que ninguém adentrasse a casa. A mãe de Gambá acionou a Polícia Militar, mas o grupo fugiu rapidamente do local.

Crimes

Com apenas 19 anos de idade, Gambá já acumula mais de 30 passagens pela polícia. Em 2018, ele também alcançou recordes de prisões, 5 dias após ter sido colocado em liberdade da Cadeia Pública de Poconé. Voltou novamente a ser preso acusado de furtos no comércio.


  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    26 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


share Publicidade


cloud Previsão do Tempo


thumb_up_alt Social Aplicativo

Logo

Rádio Princesa FM

Rua Centro Sul, S/N

Vila Nova, Juruena - MT
78.340-000
Telefone: +55 (66) 3553-1029
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S