public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Casal que cometeu furto em Autoescola é identificado e preso em Juína

O casal flagrado por câmeras de monitoramento da Autoescola Liderança praticando furto na noite de ontem foi identificado e preso pela polícia militar e polícia civil da cidade de Juína. O homem e a mulher são moradores de Colniza e no momento do crime carregavam no colo uma criança que aparentava ter poucos meses de vida.

A prisão aconteceu na tarde de hoje depois que a polícia militar recebeu denúncias anônimas de comerciantes de que o suspeito estaria tentando trocar um cheque que ele mesmo furtou da empresa ontem à noite.

A PM e investigadores da delegacia realizaram diligências na região central e na avenida 9 de maio uma guarnição da polícia militar localizou o suspeito que foi abordado, e durante revista pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular, o cheque furtado que foi preenchido pelo suspeito no valor de R$ 800,00.

Em continuação as diligências os policiais encontraram no quarto do hotel onde o suspeito estava hospedado uma chave de fenda que foi utilizada para arrombar a porta da empresa. Também foi apreendido um litro de uísque e um chip de celular comprados com o dinheiro levado da autoescola.

Fernando Vieira Roberto foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

O delegado de polícia, doutor Marco Bortolotto Remuzzi, informou que o suspeito foi autuado em flagrante no crime de furto artigo 155, parágrafo 4 incisos I e IV, do código penal brasileiro. Já a mulher também foi autuada pelo mesmo crime, mas vai responder em liberdade porque ela se apresentou espontaneamente na delegacia e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    11/10/2020
  • folder
    Categoria
    Juina news
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug