public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem ejacula em menina de 10 anos enquanto ela escolhia boneca em loja

Um homem é procurado pela polícia após colocar o pênis para fora e ejacular em uma criança de 10 anos dentro de uma loja, em um shopping de Várzea Grande. O caso foi registrado no fim da tarde deste sábado (10), mas somente veio à tona nesta terça (13).  A menina foi encontrada pela mãe com os braços, perna e tênis sujos de esperma e em estado de choque. Foi necessário levá-la à UPA-Ipase. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável.

Conforme informações da mãe da vítima, elas estavam na loja no período da tarde e por um instante deixou que afilha fosse até o setor de bonecas. Minutos depois, a menina voltou correndo e em “estado de choque” chorando muito e mostrou os braços e pernas sujos. A mãe questionou a menina sobre o que tinha acontecido. Ainda chorando, a menor detalhou que estava vendo as bonecas e um homem se aproximou com o pênis para fora e foi na direção dela. Em seguida ejaculou e expeliu esperma em cima da garota.

Diante da situação, a mãe saiu pela loja em busca do criminoso, mas ele já tinha deixado o local. Com isso devido ao estado em que a filha estava, a mãe a levou para UPA, de onde acionaram a Polícia Militar. Após a mãe relatar o que tinha ocorrido, os policiais foram até o shopping e entraram em contato com gerente que se prontificou em fornecer as imagens do circuito interno de segurança da loja. As imagens foram armazenadas em um pendrive. O bandido até o momento não foi localizado.

Conforme informações apuradas, a criança não pôde ir à Central de Flagrantes pois estava em estado de choque. O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    13/10/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug