public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Cuiabá perde para o Guarani, mas segue líder da Série B com 5 de vantagem

OCuiabá foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 na noite desta terça (13), em Campinas, pela 16º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado perdeu também a invencibilidade de oito jogos na competição, mas segue líder da segundona com 32 pontos e cinco de vantagem para a Ponte Preta, 2ª colocada. Já o ameaçado  Bugre, fez o dever de casa e emplacou a segunda vitória consecutiva e saiu da zona do rebaixamento com 17 pontos em 16 jogos.

O primeiro tempo foi marcado pela bela atuação do Guarani, que soube administrar a primeira etapa da partida e conseguiu abrir o marcador aos 30 minutos com Bidu. O lateral-esquerda recebeu de Todinho, ajeitou e arriscou de longe, quando a bola bateu na trave e entrou para o gol de João Carlos. Aos 44, o camisa 5 do Cuiabá foi expulso após cometer falta por trás em Eduardo Person.

O Dourado voltou melhor para o segundo tempo e teve ótimas oportunidades para empatar o jogo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, mas o Bugre soube controlar a partida até o final e, assim, conseguiu concretizar um ótimo resultado em casa em cima do líder. O atacante Bruno Sávio também foi expulso do jogo aos 35 minutos da reta final.

A derrota marcou a data de um ano de Marcelo Chamusca como técnico do Cuiabá. A estreia dele em 2019 foi justamente contra o Guarani: na ocasião o Cuiabá derrotou os paulistas por 2 a 1 pela Série B do ano passado.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Guarani viaja e vai enfrentar o Vitória no Barradão, em Salvador. A partida está marcada para a quarta (21), às 19h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Cuiabá recebe o Paraná na Arena Pantanal, na Capital mato-grossense.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    14/10/2020
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug