public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Jovens mortos pela Força Tática possuem passagens por roubo, tráfico e até tortura

Juntos, os três jovens criminosos mortos durante confronto com policiais militares da Força Tática, no início da tarde desta terça (13), possuem 25 passagens pela polícia. O trio era conhecido por cerca de 30 assaltos a casas e comércios em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A informação dos antecedentes criminais consta em narrativa policial divulgada pela assessoria de imprensa da PM.

O primeiro suspeito, de 24 anos, tem sete passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, ameaça e direção perigosa.

O segundo suspeito, com 21 anos, tem quatro registros por roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e tortura.

Já o terceiro suspeito, também com 21 anos, tem 14 antecedentes de ameaça, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma, receptação, dano e corrupção de menores.

Havia um quarto suspeito também, mas ele fugiu, pulando o muro dos fundos, assim que viu a viatura da Força Tática. Porém, ele não foi muito longe. Populares o agarraram em um quintal de uma das casas da rua de trás. Foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Segundo a narrativa da Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu as informações da casa onde estavam os autores de roubos, que tinham ocorrido nos últimos dias. Assim que foram abordados, os três correram para os fundos da casa e disparam contra os militares. A PM revidou e houve intensa troca de tiros. Em dado momento, os disparos cessaram.

O Samu foi acionado e socorreu os três feridos até o Hospital Regional de Rondonópolis, mas eles chegaram sem vida. Politec fez a perícia na cena dos disparos. No local, as armas usadas pelos bandidos, uma pistola e outra artesanal, foram apreendidas. As armas dos policiais também foram lacradas para inquérito policial militar, que vai investigar a atuação dos militares durante a ocorrência.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    14/10/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug