public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem que ejaculou em menina de 10 anos é localizado, mas fica livre da cadeia

Ohomem que ejaculou em uma menina de 10 anos, hiperativa, dentro de uma loja no shopping de Várzea Grande, no sábado (10), foi localizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Prestou depoimento ao delegado Cláudio Álvares Santana ontem (14) e foi liberado, pois não estava mais em flagrante.

abuso sexual - estupro de vulner�vel

O homem foi identificado com ajuda de imagens de câmeras: é auxiliar de inspeção de frigorifico e tem 30 anos de idade. Ele foi autuado por crime de importunação sexual.

A mãe e a filha também foram ouvidas. Um segundo boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da menina na Polícia Civil, onde ela relatou o drama vivido naquele dia. Segundo a mulher, as duas passeavam na loja Americanas por volta das 17h quando o estuprador ejaculou na filha.

A menina entrou em estado de choque e chorava muito. Ela tem TDH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e a pressão arterial da criança subiu por conta da violência que sofreu. A mãe estacou ainda que a filha toma remédio controlado e que, no momento da importunação sexual, a menina passou mal e elas não receberam nenhuma assistência do shopping. “Me vi sem saber o que fazer. Nem a Polícia ou o Samu foi chamado”, disse a mãe em depoimento.

Ela destacou ainda que somente o chefe de segurança do local mandou um áudio informando o ocorrido, mas deixou claro que tinha que ir embora às 18h e que não poderia fazer nada porque estava aguardando posicionamento da loja onde ocorreu o crime. E que somente às 18h40 foi enviada apenas uma foto. Não é especificado que foto seria essa.

ReproduçãoBoletim - homem ejacula em criança no shopping

O boletim de ocorrência registrado pela mãe afirma que o shopping em Várzea Grande não teria prestado assistência no momento do crime

Conforme as informações do boletim da PM, feito pela mãe da vítima, elas estavam na loja no período da tarde e por um instante deixou que afilha fosse até o setor de bonecas. Minutos depois, a menina voltou correndo e em “estado de choque” chorando muito e mostrou os braços e pernas sujos. A mãe questionou a menina sobre o que tinha acontecido.

Ainda chorando, a menor detalhou que estava vendo as bonecas e um homem se aproximou com o pênis para fora e foi na direção dela. Em seguida ejaculou e expeliu esperma em cima da garota. Diante da situação, a mãe saiu pela loja em busca do criminoso, mas ele já tinha deixado o local.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    15/10/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug