public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Dupla rouba casa, amarra vítimas e abusa de mulher; 1 é preso e dedura parceiro

Com extrema violência, bandidos invadiram uma casa na madrugada desta sexta (16) no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira ( a 357 km de Cuiabá), e fizeram duas mulheres de reféns durante um roubo. Uma delas, de 39 anos, foi estuprada. Os bandidos foram presos após a Polícia Militar conseguir rastrear uma compra feita no cartão de uma das vítimas e identificar o carro usado pelos criminosos.

Conforme a PM, a guarnição recebeu informações sobre o roubo em uma casa do distrito e, quando chegou no local, encontraram as duas mulheres, de 39 e 66 anos, amarradas e deitadas no chão da cozinha. Elas foram libertadas e contaram aos policiais que a dupla armada invadiu a casa, fizeram elas de reféns e pediram dinheiro e objetos de valores.

Ao amarrar a mulher de 39 anos, um dos bandidos passou a molesta-la e colocar os dedos na vagina dela, o que causou sangramento. Os criminosos somente deixaram a casa quando o filho da vítima chegou. Eles pegaram todos os objetos e dinheiro já separados e fugiram em um veículo.

A PM conseguiu imagens da câmera de segurança, identificou os criminosos e o carro usado por eles, um Cobalt prata. Durante o registro da ocorrência, a polícia informou que a vítima recebeu aviso de que seu cartão havia sido usado em uma compra de R$ 692 em um comércio em Sonora (MS). Polícia da cidade foi informada e ajudou nas diligências.

O primeiro localizado foi o criminoso de 19 anos, que estuprou uma das vítimas. O carro usado na ação estava na garagem da sua casa e, ao ver os policiais, ele tentou correr pulando o muro, mas foi preso. O suspeito ainda tentou jogar a arma e os objetos roubados para fora da casa.

O segundo assaltante foi encontrado após o comparsa “dedurar” a casa onde ele estava.  Lá, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Além do valor gasto na compra, os bandidos sacaram R$ 1 mil da conta da vítima direto no caixa eletrônico. Diante dos fatos, os bandidos foram levados para a Delegacia e autuados pelos crimes de roubo, ameaça e estupro.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    16/10/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug