public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Pai abusa sexualmente da filha de 15 anos e a obriga se masturbar: “Princesa”

Uma adolescente de 15 anos denunciou o próprio pai, de 42 anos, por força-la a praticar um ato sexual com ele. O caso aconteceu no bairro Planalto e foi registrado na polícia na madrugada dessa segunda (22) pela mãe da garota.

Conforme o boletim de ocorrência, os pais da menina são separados e a vítima passa alguns fins de semana com o agressor e essa seria a primeira vez que isso acontece.

Pelo relato no BO,  durante à noite o pai entrou no quarto onde a filha dormia a acordou a garota  mexendo em suas partes íntimas e a chamou de princesa e a fez também se masturbar.

Após o ato, a garota relata no BO ter tomado banho e buscado ajuda na casa de uma tia, de onde ligou para mãe. No caminho para a polícia encontraram uma viatura que as levaram para Base Comunitária do Planalto. Como lá estava mudando de plantão, buscaram outra unidade da Polícia Civil e registraram o caso. A menina passou por exames de corpo de delito.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso, mas não pode fornecer detalhes das apurações por se tratar de um de crime contra dignidade sexual e a vítima ser menor de idade.

Violência na pandemia

No primeiro semestre de 2020 foram registrados em Mato Grosso 585 estupros de vulneráveis, ou seja, crianças e adolescentes. O número é 20,2% menor do que o mesmo período do ano passado.

Os dados constam da 14ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, lançada no dia 19 de outubro pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e que contém vários levantamentos sobre a violência no país.

O estudo não traz uma explicação para a queda, mas a retração pode significar também que as vítimas estão denunciando menos justamente pelo período coincidir com o curso da pandemia do coronavírus (Covid-19).

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    23/10/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug