public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

SIMNO de Juína recebe resposta Oficial do Gabinete da Presidência da República

Em uma recente visita do Presidente da República, Sr. Jair Messias Bolsonaro em Sinop no dia (17/09/20), mobilizou várias comitivas de autoridades e representantes de várias regiões do estado para ir a este encontro. Membros da diretoria e o Presidente do SIMNO, Sr. Roberto Rios foram para esta recepção na intenção de dar as boas-vindas ao Presidente da república e assim entregar um oficio com as principais demandas da região Noroeste.

As principais demandas apresentadas neste ofício foram a pavimentação da BR174, Federalização da MT242 para BR242 (Respeitando o traçado inicial) e a Manutenção e Ampliação do Aeroporto Municipal de Juína. Neste documento além de destacar aspectos sócios-econômicos da região noroeste, foram apresentados fortes argumentos para a necessidade de maior atenção quanto as demandas que envolve a todos, seja o comércio, produtores e população, não restringindo somente ao setor de base florestal.

Após um mês de entrega deste documento, recentemente no dia 20/10/20, o SIMNO recebeu uma resposta oficial do gabinete pessoal do Presidente da República entendendo a natureza do assunto e já com os devidos encaminhamentos aos Ministérios Responsáveis, sendo eles: Ministério do Desenvolvimento Regional e o Ministério da Infraestrutura. Com isso, o SIMNO possui um controle de protocolo e vai acompanhar os encaminhamentos dessas demandas dentro dos ministérios. Roberto Rios, ao receber este oficio, fez questão de ir pessoalmente acompanhar as obras de manutenção das pontes e estrada na BR174, entre Castanheira e Juruena e disse que agora, as cobranças serão constantes, para que estes encaminhamentos sejam revertidos em beneficio à região noroeste.

“É muito prazeroso saber que fizemos uma longa viagem até Sinop, embora cansativa, mas que valeu muito a pena quando recebemos este oficio resposta. Agora sabemos que o Presidente junto com seus ministros, conhecem a realidade que Juína e região vem enfrentando ao longo dos anos. Agora vamos empenhar ainda mais, para que todas essas reivindicações sejam atendidas o mais breve possível. A nossa luta não terminou.” Finalizou Rios.

https://www.juinanews.com.br/banco_img/noticias/noticia_53255/74be16979710d4c4e7c66478560884566634329351748545.pdf

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    27/10/2020
  • folder
    Categoria
    Juina news
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug