public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Com 11 desfalques, Cuiabá bate o Botafogo no Rio pela Copa do Brasil

Mesmo com 11 desfalques, o Cuiabá venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta terça (27), no estádio Nilton Santos, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo, o Dourado sai na frente por vaga nas quartas de final da competição, precisando apenas de um empate para a classificação. A partida de volta será na terça (03), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Quem avançar à próxima fase, embolsará mais R$ 3,3 milhões.

O gol da partida foi marcado por Matheus Barbosa, aos 9 minutos do segundo tempo, quando o camisa 8 aproveitou erro de passe de Honda e mandou para o fundo da rede de Diego Cavalieri. Vale lembrar que gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição, assim como nas duas últimas temporadas.

O jogo foi equilibrado na maior parte do tempo, com as duas equipes buscando o ataque. Porém, com muitos erros na criação das jogadas, foram poucas chances claras de gol na partida. A equipe do Botafogo não teve uma boa atuação de forma geral. Cometeu muitos erros na criação e finalização das jogadas, o que resultou a derrota para o Auriverde.

Problemas

O técnico Marcelo Chamusca teve dificuldade para montar seu time, já que ele não pôde contar com jogadores que se recuperam de lesão. Além dos lesionados, o professor teve mais sete desfalques – Luiz Gustavo, Jenison, Elton, Marcinho, Felipe Ferreira, Felipe Marques e Everton Sena, já haviam atuado na Copa do Brasil por outras equipes e, por isso, não puderem ser escalados.

AssCom DouradoHonda

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    28/10/2020
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug