public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem invade casa onde a ex está, briga com novo namorado e acaba sendo morto

Um homem identificado como Ronaldo Marcos da Rocha, de 36 anos, morreu na madrugada de segunda (16), após invadir uma chácara na zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), onde a ex-mulher dele estava em companhia de um homem. Armado, ele a ameaçou e entrou em luta corporal com o homem, sendo alvo de um tiro e morrendo em seguida.

Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar informa que a PM foi acionada às 2h. O dono do local usava short todo sujo de sangue e informou que estava em casa, quando Ronaldo invadiu o local armado, forçando a porta. A ex-mulher dele correu para o banheiro para chamar a polícia.

Em seguida, Ronaldo e o homem começaram uma luta corporal e acabaram tropeçando em uma mureta. Ele ainda chegou a disparar um tiro contra o dono da casa, mas não o atingiu. Ainda em luta corporal, rolaram pelo chão, até que ele ouviu outro tiro.

Os dois ficaram caídos no solo, o dono do local informou que ouviu Ronaldo fazer ameaças, mas que em seguida, ele parou de falar. Quando chegou próximo, percebeu que ele estava baleado e que não tinha mais sinais vitais. Não foi informado onde Ronaldo levou o tiro.

A PM isolou o local do crime e ainda encontrou uma arma de fogo artesanal. A Politec foi acionada para apontar a dinâmica dos fatos. Não é possível afirmar que o disparo foi acidental. Polícia Civil investiga o caso.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    17/11/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug