public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Por pouco, PM salva rapaz de ser morto em “salve” do CV por roubo de celular

Quatro supostos integrantes do Comando Vermelho foram presos e uma menor, de 13 anos, apreendida, na tarde de ontem (4), pela Polícia Militar, após serem flagrados dentro de uma casa aplicando “salve” em um rapaz, de 24. O caso foi registrado no bairro Nova Esperança I,  em Cuiabá. Segundo a vítima, os suspeitos diziam que só estavam esperando a ordem para matá-lo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por populares que ouviram a vítima gritando por socorro. Quando chegava, dois suspeitos flagraram a viatura e tentaram correr. Um deles pulou o muro dos fundos e fugiu para a rua.

Os militares conseguiram persegui-lo, houve uma troca de tiros e ele acabou detido. Com reforço, entraram na casa e encontraram 4 pessoas, sendo uma garota de 13 anos. Ela seria dona da casa junto com o namorado, de 18 anos.

A vítima contou que estava sendo alvo de um salve aplicado pelo Comando Vermelho. Ele foi espancado com pedaços de madeira. Torturado e ameaçado de morte com um facão, escapou por pouco.

O tempo todo, era avisado de que iria morrer e que os suspeitos só estavam esperando a ordem. Criminosos queriam informações sobre um roubo de celular, que ocorreu no bairro.

Um dos suspeitos do crime era o “disciplina” da facção, responsável pelos salves. A menor estaria filmando toda a ação, relatou a vítima. 

O grupo foi preso em flagrante e levado à delegacia. Já o rapaz foi encaminhado para uma unidade de saúde com várias lesões pelo corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    06/01/2021
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug