public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Morador acorda com tiro e se depara com um homem baleado na cozinha de casa

Após correr e pular alguns muros, Ronildo Franco de Oliveira Arcênio, de 34 anos, foi encontrado morto no quintal de uma casa, na madrugada desta sexta (8), em Alto Garças (a 357 km de Cuiabá). Criminosos invadiram uma residência em que Ronildo estava, já atirando, e ele saiu correndo, tentando fugir, mas foi alcançado e baleado, não resistindo e morrendo.

Consta no boletim de ocorrência que um vizinho contou que estava dormindo com a família quando ouviu um barulho alto dentro de sua casa, que aparentava ser disparo de tiro. Quando foi ver o que estava acontecendo, já encontrou Ronildo caído no chão da sua cozinha.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com testemunhas. Elas contaram que Ronildo estava em uma das casas da vizinhança bebendo com um grupo de pessoas, no bairro Mato Grosso, quando os criminosos chegaram e começaram a atirar contra ele.

Os criminosos estavam encapuzado e portavam armas longas, que pode ser calibre 12. Ronildo saiu correndo pelos fundos da casa, chegou a pular algumas cercas e entrar no quintal de outras casas.

Mas, acabou sendo surpreendido por outro suspeito já no local onde foi morto. Em seguida, o grupo fugiu em um carro não identificado, que saiu em alta velocidade pelo bairro. 

Ainda não se sabe quantos homens praticaram o crime, mas se acredita que ao menos 5 estão envolvidos, já que a vítima foi cercada rapidamente antes de ser morta.

Pai de Ronildo estava no local do crime bastante abalado, chegou a abraçar o corpo do filho, informaram os peritos. O caso foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    08/01/2021
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug