public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Dois são mortos a tiros em Sorriso e Sinop na noite de sábado; sinais de execução

A Polícia Civil investiga a autoria de dois homicídios registrados em Sorriso (396 km de Cuiabá) e Sinop (480 km da Capital) na noite deste sábado (9). Por enquanto, não há pistas dos assassinos.

Em Sorriso, Vitor Jesus da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros  em uma casa localizada no bairro Jardim Amazonas. Um dos disparos atingiu sua cabeça.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. O rapaz estava no sofá, com perfurações na cabeça e houve perda de massa encefálica.

Informações dão conta que dois suspeitos passaram de moto e o caroneiro desceu e fez os disparos. Depois, fugiram sem deixar pistas.

Já em Sinop, um motociclista não identificado foi morto a tiros na rotatória da avenida dos Pinheiros com Itaúbas, no Jardim Violetas. A vítima pilotava uma moto e foi atingida por, pelo menos, dois tiros.  

  Provavelmente, o autor dos disparos estava uma  em motocicleta ou carro. Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. (Com informações do Só Notícias)

Atualização às 9h36 – Identificado motociclista assassinado em Sinop

O motociclista assassinado em Sinop foi identificado como Leivinho da Silva, de 47 anos. Segundo a Polícia Civil, ele estava em um bar momentos antes do crime e havia pegado a moto emprestada para buscar gasolina para seu carro. Na rotatória, distante 200 metros do estabelecimento, foi baleado e morreu na hora. A motivação do crime ainda é desconhecida.

  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    11/01/2021
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug