Ouça agora

Ouça agora

Irmão aponta tentativa de homicídio e faz BO contra cunhado por atear fogo na irmã

Postado em 26/08/2020 por

Compartilhe agora.

Em coma após ter sofrido queimaduras de 3° grau, Quesia Moniele Dias, 28 anos, está internada no Hospital Regional de Sorriso (420 Km da Capital) desde segunda (24). Segundo o marido da vítima, ela teria ateado fogo contra o próprio corpo após uma discussão entre o casal. Contudo, o irmão alega que o cunhado é o responsável pelos ferimentos  causadas à mulher.

Para o irmão, o caso não foi como relatado pelo cunhado, ele registrou um Boletim de Ocorrência apontando tentativa de homicídio doloso. No registro da ocorrência, relatou que depois do acidente procurou informações pela vizinhança do casal e os moradores afirmam em unanimidade que foi o marido quem ateou fogo contra a esposa durante uma briga.

De acordo com o BO registrado, na data do fato o cunhado teria ligado para ele falado que a mulher havia ateado fogo no próprio corpo. No hospital, o rapaz tentou ver a irmã, mas que ao chegar  já encontrou a vítima entubada, devido ao estado grave de saúde.

Conforme apurado pelo , na tarde desta terça (25), Quesia será tranferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve 70% do corpo queimado com lesões mais graves na região do rosto.

Ao ,  um familiar disse que pediu a proibição de acesso a visitas por parte do esposo de Quesia, até que os fatos sejam esclarecidos. O familiar disse ainda antes deste episódio, em uma dessas brigas, o casal chegou a ficar separado por quase dois meses.

Em nome do suspeito, constam diversos boletins de ocorrências registradas pela esposa contra o marido por episódios de violência doméstica.

O suspeito deve ser intimado nos próximos dias para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional que deve investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × um =