Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jornalista é executado no Centro da cidade com 3 tiros na cabeça e PM tem suspeito

Postado em 16/11/2020 por

Compartilhe agora.

Ojornalista Ediney Menezes, de 44 anos, foi morto a tiros no Centro de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) no final da noite de ontem (15). Ele foi encontrado dentro da Hyundai HB20 dele, na rua Itamar Dias. Em 2019, o profissonal já tinha sido ameaçado e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Militar continua em buscas do autor do crime. Conforme testemunhas anônimas e câmeras locais, o principal suspeito seria “Alan Kaká”.

Conforme informações do BO, uma moto, modelo e cor não divulgados, veio pela rua Itamar Dias e emparelhou com o carro de Ediney. Um homem efetuou vários disparos contra o jornalista, que morreu com três tiros na cabeça. O crime foi registrado por volta das 22h 30. 

 Uma equipe da Polícia Militar está no local fazendo o isolamento necessário. Buscas são feitas para tentar prender os envolvidos no crime.

Conforme o boletim de ocorrência do ano passado, a vítima relatou que dividia uma casa com mais cinco pessoas, quando um dos colegas, zangado com a bagunça, teria partido para cima dele com mensagens ameaçadoras. A vítima ainda destacou que o homem “mandou ele sair da casa ás 00h” caso contrário o arrancaria do local. A vítima, na época, disse estar com medo, pois o colega de casa em questão era usuário de droga. Contudo, o nome do suspeito não é o mesmo nome do homem apontado no BO da execução. 

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.