Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem confessa que matou idoso na noite de quinta-feira em Juína após uma desavença

Postado em 24/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Genilson Costa dos Santos, vulgo, “GTA”, de 21 anos, preso pela polícia militar após assassinar o idoso Messias Henrique de Andrade, de 81 anos, na rua Aripuanã, no bairro módulo – 5, na cidade de Juína, no Mato Grosso, confessou a autoria do crime e a motivação, em depoimento prestado ao escrivão da polícia civil.
 
"e;GTA"e;, como é conhecido disse que matou o idoso após ter se desentendido com ele durante uma conversa. Ele (preso) relata que fez uma pergunta ao idoso sobre um fato 'constrangedor' que envolve sua família, e que devido aos questionamentos, Messias ficou  nervoso e revoltado e foi em direção a geladeira, onde havia uma foice e que acreditava que ele pegaria a foice para agredi-lo, porém, rapidamente Genilson pegou uma faca e atacou a vítima golpeando seu pescoço.
 
A vítima não teve chance de ser socorrido e veio a óbito dentro de sua própria residência.
 
Em seguida, o acusado trancou a casa e fugiu, ele confirmou que o crime aconteceu na noite de quinta-feira e que não roubou nada da casa.
 
O latrocínio só foi descoberto no dia seguinte quando testemunhas descobriram que a vítima estava morta e que Genilson era o autor do crime. A população deteu o rapaz e revoltada com tamanha violência acabou agredindo o suspeito.
 
A polícia militar foi chamada e prendeu o rapaz.
 
A polícia civil e a perícia oficial realizaram o exame de local de crime que vai auxiliar nas investigações.
 
O delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior, autuou Genilson por crime de latrocínio, porque havia evidências de que houve o cometimento deste crime.
Os investigadores descobriram que cartões de banco, dinheiro e documentos do idoso foram levados da residência.
 
Preso em flagrante, Genilson deverá passar por audiênçia de custódia nesta segunda-feira no fórum da comarca de Juína.
&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.