Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem de 14 anos morre esmagado embaixo de caminhão caçamba em Juara.

Postado em 08/08/2019 por

Compartilhe agora.
Show de Notícias/Marcelo Carlos
Um adolescente, de aproximadamente 14 anos de idade, morreu na tarde dessa quarta-feira, dia 07 de agosto, num acidente na Avenida Walter Luiz Lauro, no entroncamento com a Avenida Rio Arinos.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando, quando o motorista do caminhão placas BXF 7507, de Foz do Iguaçu, Paraná, que trazia uma caçamba placas HSJ 9598, de Santa Terezinha de Itaipu, engatada, fazia o contorno para adentrar na Avenida Walter Luiz Lauro e o jovem, que vinha de bicicleta, entrou debaixo da caçamba, sendo esmagado e morrendo na hora.
 
O motorista do caminhão, segundo informações preliminares, trata-se de Serafim, porém, conhecido como Serinha, permaneceu local e depois foi até a delegacia para prestar esclarecimentos par o delegado sobre o acidente.
 
Rapidamente o motorista disse para a reportagem do Show de Notícias, que não viu nada, apenas quando as pessoas gritaram para chamar a sua atenção, percebeu que o jovem estava esmagado embaixo do caminhão que dirigia.
 
O proprietário do caminhão também compareceu ao local e depois foi até a delegacia para acompanhar o seu funcionário.
 
As informações ainda são muito escassas, mas, segundo populares, o jovem tinha 14 anos e trata-se de Igor Matheus Vieira da Silva.

Show de Notícias/Marcelo Carlos

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.