Ouça agora

Ouça agora

Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa em Juara

Postado em 02/08/2021 por

Compartilhe agora.

A polícia militar e a polícia judiciária civil da cidade de Juara registraram na noite de ontem um homicídio praticado contra um rapaz de apenas 21 anos que foi morto a tiros dentro da própria residência na rua Jorge Amado no Bairro Jardim São João na cidade de Juara.

De acordo com informações apuradas, a polícia militar foi acionada e quando chegou na residência encontrou o corpo de Victor Silva Oliveira, que apresentava marcas de tiros pelo corpo.
A polícia militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até o local fazer a constatação do óbito, e logo em seguida isolou a área para que os policiais civis e peritos da POLITEC de Juína realizassem os trabalhos de praxe no local do crime.

A avó da vítima relatou aos policiais que estava em sua residência, quando um rapaz com capacete na cabeça apareceu de moto perguntou por seu neto Victor, sendo que a senhora informou ao rapaz que o neto estaria em sua casa que fica no mesmo terreno que a residência dela, porém, nos fundos, e que após receber a informação, o rapaz da moto saiu e um pouco mais tarde a avó disse ter ouvido 04 disparos de arma de fogo, a qual pensou ser bombinhas.

Preocupada a senhora foi até a casa onde morava a vítima e o viu agonizando caído no chão, com muito sangue.

Os trabalhos periciais realizados pela perita Ana Paiva da POLITEC de Juína, constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo a queima roupa na região craniana, sendo encontrada apenas pólvora das munições deflagradas, e nenhuma cápsula que ajudasse a identificar o calibre da arma que matou a vítima.

O site Juína News levantou as informações da vítima que apesar de jovem, já possuía uma ficha criminal extensa, tendo 11 passagens criminais no município de Colniza, Juara, Cuiabá e Sinop, tendo envolvimento com tráfico de drogas, Maria da Penha, acusação sobre crime de incêndio, depredação de patrimônio público, receptação e outras passagens na polícia.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e a polícia civil de Juara trabalha para esclarecer o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − 10 =