Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem depreda carro do ex-namorado em Juína

Postado em 31/08/2021 por

Compartilhe agora.

Na madrugada do último sábado (28), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência que a princípio seria de um acidente de trânsito na Avenida Joinville no Bairro Padre Duílio em Juína.

Quando a guarnição chegou no local dos fatos encontrou uma mulher caída no chão, sendo chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido ela estar com algumas escoriações pelo corpo.

Aos policiais o rapaz condutor do veículo Gol de cor prata, e outras pessoas que se encontravam no local, disseram que ao parar para fazer um lanche, sua ex-namorada, de 20 anos, chegou em uma moto Honda CG 160 de cor preta e ao descer do veículo começou a depredar o carro do rapaz com um capacete, quebrando os vidros e o som no interior do automóvel.

Segundo informações, algumas pessoas resolveram retirar o veículo do local empurrando, a fim de tentar cessar a fúria da mulher que não se conteve e montou na motocicleta e acelerou em direção ao veículo parado, pulando antes da moto se chocar na traseira do carro causando danos no para choque, e também na parte frontal da motocicleta que ficou parcialmente destruída, deixando o condutor do veículo bastante assustado e observando tudo de longe.

Apesar de toda fúria da sua ex, o rapaz não reagiu e deixou o caso sob responsabilidade das autoridades policiais.

O caso agora será conduzido pela delegacia de Juína.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.