Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem fica gravemente ferido após sofrer acidente de moto em estrada rural de Juína

Postado em 17/09/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência grave de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro neste domingo, dia 15, na cidade de Juína/MT.

O acidente aconteceu em uma estrada rural próximo ao pesque e pague São Francisco, onde ao chegar próximo de uma ponte, policiais visualizaram um rapaz caído no chão, porém a equipe do SAMU já se encontrava no local realizando atendimento a vítima Henrique da Silva Freitas, de 20 anos, que pilotava uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha com placas OAT-8675 da cidade de Juína e já teria sido retirada do local.

Segundo o boletim de ocorrências, o outro veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, sendo que uma testemunha presenciou o momento do acidente, onde o mesmo vinha sentido centro da cidade ao pesque e pague e que logo atrás do mesmo, vinha a motocicleta e também o veículo envolvido no acidente, onde em relatos a testemunha contou que a moto ao entrar na ponte foi colhida por trás pelo automóvel fazendo com que o condutor da moto perdesse o controle e sofresse uma queda brusca vindo a cair no chão sofrendo diversos ferimentos pelo corpo.

 Foi informada a polícia que o veículo é um automóvel era um WV Gol G3 de cor azul claro de 04 portas, que não foi possível fazer a anotação da placa devido o condutor acelerar e fugir em alta velocidade.

O jovem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos, porém devido ao estado em que o mesmo se encontrava não foi possível passar nenhuma informação aos policiais.

A mãe da vítima compareceu na UPA e relatou aos policiais que seu filho não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou permissão para dirigir, porém a motocicleta encontra-se com a documentação em dia.

A polícia militar fez a notificação da motocicleta e confeccionou um boletim de ocorrências que foi encaminhado para a apuração dos fatos.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o quadro clínico do jovem é delicado, onde o mesmo sofreu fratura cervical e trauma de crânio sendo necessário ser encaminhado de avião para Cuiabá.

&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.