Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem que cometeu furto em Autoescola de Juína é assassinado a facadas em Colniza

Postado em 01/02/2021 por

Compartilhe agora.

Fernando Vieira Roberto, de 26 anos, foi assassinado violentamente na madrugada deste sábado, dia 30, no bairro Garça (próximo ao bar sem nome) na cidade de Colniza, noroeste de Mato Grosso. A vítima foi surpreendia em frente sua residência por um homem de moto que se aproximou e desferiu vários golpes de faca no tórax e no pescoço. Em seguida ele fugiu numa motocicleta POP.

O crime foi presenciado pela esposa da vítima que contou à polícia militar que atendeu a ocorrência que Fernando disse que iria embora e pegou uma mala com roupas, e ao sair se deparou com um homem que portava uma faca e o matou.

A polícia militar isolou todo o ambiente para o exame de local de crime realizado por uma equipe de policiais civis.

O homicídio e motivação já estão sendo investigado pela polícia civil de Colniza.

Em Juína Fernando ficou conhecido ao praticar um furto na Autoescola Liderança da cidade no dia 10 de outubro do ano passado. Ele estava em companhia de uma mulher com uma criança que ajudou o suspeito no crime fato que deixou a população perplexa e revoltada. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento da empresa.

Relembre aqui: Casal que cometeu furto em Autoescola é identificado e preso em Juína

O casal furtou um aparelho celular e um notebook, e acabou sendo preso no dia seguinte pela polícia militar e polícia civil e autuado por crime de furto. Fernando havia sido levado para o CDP, e a mulher ganhou o direito de responder em liberdade.

O Juína News levantou informações que Fernando já tinha diversas passagens na polícia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.