Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovens são executados com tiros na cabeça em Juara

Postado em 08/02/2021 por

Compartilhe agora.

No começo da madrugada deste domingo, dia 07, dois jovens, um deles ex-morador de Juína, foram executados aparentemente por tiros na cabeça nas proximidades da Lanchonete Arinos, na cidade de Juara/MT.

Uma testemunha que acionou a polícia militar via 190, após ouvir disparos de arma de fogo na lanchonete que fica na ponte do rio Arinos, relatou que por volta das 01:20h chegava de uma festa de aniversário e viu quando dois suspeitos utilizando uma motocicleta chegou e o rapaz que estava na garupa sacou uma arma de fogo e atirou nas vítimas, Gean Pablo Martins Bertolde, de 19 anos, e Renato Da Silva Sabino, de 25 anos.  Ainda segundo a testemunha, após atirar nas vítimas, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Juara na motocicleta.

Há informações de que Gean Pablo era morador de Juína, e que seus familiares residem no município.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém, ao chegar no local puderam apenas confirmar que os rapazes já se encontravam em óbito, sendo necessário chamar a polícia civil que compareceu, isolando o local do crime até a chegada da perícia técnica da cidade de Juína para realizar os procedimentos no local do crime.

Após os trabalhos periciais os corpos foram removidos do local e encaminhados para necropsia.

As investigações já iniciaram pela polícia civil de Juara que busca esclarecer o duplo homicídio e suas motivações.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.