Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Juína: Mulher vai comemorar aniversário sem o marido e depois liga para polícia pedindo ajuda para entrar em casa

Postado em 18/08/2021 por

Compartilhe agora.

Juína News

Inicialmente a guarnição da polícia militar pensou que se tratava de mais uma ocorrência de violência doméstica quando uma mulher moradora do bairro módulo – 4, solicitou a presença de uma viatura em sua residência.

Porém os policiais assim que chegaram no local da ocorrência foram informados do que se tratava pela mulher, de 33 anos, que queria ajuda para entrar em casa.

Segundo o que apuramos, a mulher saiu na noite de sábado para comemorar seu aniversário em companhia de amigos e quando precisou retornar para sua residência ficou com medo da reação do esposo que não havia gostado da sua saída de casa.

A mulher relatou aos policiais que precisava adentrar na residência e pegar algumas roupas para suas filhas que estavam sendo cuidada por um babá.

A polícia militar fez o acompanhamento da senhora até a residência, uma vez que a mesma não quis representar contra seu marido, alegando que não havia sido agredida e que houve apenas uma discussão entre ambos.

Após pegar as roupas, a mulher seguiu para a residência da babá onde estava suas filhas.

Como não houve crime por parte do homem, o caso foi registrado na delegacia de polícia como ocorrências diversas.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.