Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Justiça decreta prisão de homem que tentou matar esposa e enteada a tiros em Juína

Postado em 17/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A pedido do delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi, a justiça decretou a prisão de um homem, de 40 anos, que ontem a noite tentou matar a tiros sua esposa, de 40 anos, e a enteada dele, de 15. O crime foi registrado numa residência no setor Industrial de Juína.

Após cometer o crime o suspeito fugiu, ele acabou sendo preso pela polícia militar por porte ilegal de arma de fogo na tarde de hoje ao retornar a casa das vítimas.

Remuzzi informou que após tomar conhecimento das agressões em que as vítimas sofreram, imediatamente representou pela prisão preventiva do acusado, e que durante o registro do boletim de ocorrências da PM, o judiciário deferiu o pedido de prisão que foi cumprido na delegacia.

O agressor que já possui passagem por homicídio será ouvido ainda hoje e depois passará por exame de corpo de delito, e na segunda-feira será levado para audiência de custódia e pôr fim ao CDP, onde permanecerá a disposição da justiça.

Preso em flagrante pela PM por porte ilegal de arma de fogo e preventivamente pela justiça, o suspeito deverá responder também por tentativa de feminicídio contra a esposa e enteada.

O crime continua sendo investigado pela polícia civil.

&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.