Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Lei seca: Polícia Civil aborda mais de 50 veículos e 04 motoristas são presos por embriaguez ao volante em Juína

Postado em 27/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Como já vem acontecendo a algum tempo na cidade de Juína, a polícia civil sob comando do delegado Marco Bortolotto Remuzzi, vem fazendo um trabalho preventivo de abordagens em veículos, motocicletas e até mesmo em pessoas em atitudes suspeita, onde o objetivo é retirar de circulação pessoas que insistem em dirigir seus veículos após terem ingeridos bebidas alcóolicas, de estarem em posse de armas de fogo, drogas e também pessoas com mandado de prisão em aberto, sendo que as ações realizadas até o momento, mostraram resultados positivos.
 
Neste domingo, dia 26, em mais uma etapa da blitz lei seca e da campanha maio amarelo, policiais civis prenderam Wesley Vilela Chini, de 26 anos. Segundo o boletim policial, Wesley conduzia um veículo Montana, que ao avistar a viatura policial que realizava rondas na cidade, saiu em alta velocidade cantando os pneus, fato que chamou atenção dos policiais, que realizaram o acompanhamento do suspeito que  em um determinado momento jogou uma garrafa de cerveja pela janela do carro, onde esta quase atingiu a viatura em que se encontrava os policiais, porém foi dada ordem de parada ao mesmo que obedeceu, onde os policiais de imediato perceberam um forte odor etílico, e o suspeito afirmou que havia tomado bebidas alcoólicas, fato que foi comprovado pelo teste do etilômetro com o resultado de 0,65 mg/l, sendo então conduzido a delegacia municipal.
 
Outro rapaz preso durante a realização da blitz lei seca, foi Adilson Massao Ito, de 32 anos, que em relatos dos policiais o mesmo foi abordado na região central da cidade onde conduzia um veículo Hillux, de cor branca, sendo que na abordagem o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, onde após ser realizado o teste do etilômetro foi constatado um teor de 0,54 mg/l.
 
Ainda durante os trabalhos da polícia civil, foi preso Rodrigo Lopes de Oliveira, de 31 anos, o suspeito foi parado na blitz e aparentava visível estado de embriaguez, e confessou aos policiais que havia feito o uso de bebidas alcóolicas, sendo confirmado pelo teste do etilômetro.
 
E por fim os policiais abordaram o um veículo Toyota Corolla conduzido por Manoel Filho Lopes Bruno, de 43 anos de idade, segundo relatos dos policiais, Manoel passou pela equipe de policiais em alta velocidade, onde foi feito um acompanhamento do mesmo e dado ordem de parada, que de imediato os policiais notaram que o condutor apresentava fortes odores etílico, e afirmou a equipe de policiais que havia ingerido bebidas alcóolicas, onde era perceptível notar que o mesmo aparentava vermelhidão nos olhos e dificuldades em manter-se em pé e até mesmo de falar, sendo realizado o teste do etilômentro, sendo o resultado de 1.08mg/l , onde o suspeito recusou-se assinar o resultado realizado pelo teste do etilometro, e foi conduzido a delegacia municipal ficando a disposição das autoridades.
 
Na delegacia de polícia, o delegado Marco Remuzzi, arbitrou fiança aos infratores que variaram entre 03, 04, e 05 salários mínimos, sendo recolhida pelos motoristas.
 
A ação da polícia civil se concentrou na região central, módulo 05 e MT 170.
 
O motorista flagrado dirigindo bêbado é multado em R$ 2.934,70, terá a CNH suspensa e ainda responderá pelo crime de trânsito.
 

 

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.