Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mãe observa que filha está andando meio “estranho” e vê sinais de abuso do marido

Postado em 10/12/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem de 37 anos foi preso na quarta (9) em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), após ser acusado pela própria esposa de estuprar a enteada, de 10 anos. Conforme a mãe, ela convive com o suspeito há cerca de um ano, quando passou observar um comportamento estranho de sua filha andando com as pernas abertas como se estivesse machucada.

O caso foi descoberto pela mãe quando ela percebeu o gesto estranho da pequena. Conforme o Boletim de Ocorrência, ela questionou a menina o que estava acontecendo, que respondeu ter se cortado com uma lâmina de barbear. Em seguida, a mãe ficou desconfiada e pediu para ver o ferimento, momento em que ela notou que a parte íntima da filha estava com hematomas e inchaço que remetia de ato sexual

Segundo informações BO, a criança confessou que por várias vezes teve relação com o suspeito e que sempre após o ato sexual, ele lhe dava dinheiro para que ela não contasse nada a ninguém. Injuriada, a mãe se direcionou com a filha até o 1º Pelotão da Polícia Militar e prestou depoimentos sobre o caso.

Por se tratar de uma criança, o Conselho Tutelar foi acionado no local para conversar com a vítima. A menina contou que não sabe dizer há quanto tempo é abusada pelo padrasto e nem quando foi a última vez.

Prisão

A Polícia Militar localizou o suspeito em seu trabalho e foi preso. Ele negou todas as acusações feitas pela sua companheira, além de afirmar que nunca teve contato íntimo com a garota. Além disso, o homem falou ainda que dava dinheiro para ela por agrado após a mesma realizar atividades domésticas. A Polícia Civil acompanha o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.