Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mãe reconhece corpo do filho decapitado

Postado em 29/09/2020 por

Compartilhe agora.

Éde Lineker de Souza correia, 22 anos, o corpo encontrado sem cabeça na tarde desta segunda (28) por banhistas em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Estava às margens do rio dos Macacos, a cerca de 35 km da área central da cidade, de acordo com a Polícia Civil.

O corpo estava decapitado e com as mãos amarradas. Ele, foi reconhecido pela mãe que informou que ele estava na cidade há apenas um mês, vindo de São Paulo. Uma equipe dos bombeiros iniciará, nesta terça (29), buscas na região, para tentar localizar a cabeça da vítima. 

Conforme a mãe, ela o reconheceu por uma de suas tatuagens. Ela foi até à Polícia e ajudou na identificação. Segundo ela, o rapaz estava trabalhando e não tinha problemas com ninguém.

O corpo da vítima estaria de bruços, quando encontrado. Além disso, sem camisa, de shorts jeans e descalço. Diante da situação, agentes da Politec foram acionados.  O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.