Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mais um casal é preso pela polícia civil de Juína por tráfico de drogas

Postado em 30/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Em mais uma de muitas ações realizadas pela polícia civil da cidade de Juína para prender traficantes e retirar drogas de circulação, mais um casal foi preso na cidade nas primeiras horas da manhã de hoje.

O delegado Romildo Da Fonseca Júnior, falou ao Juína News que a ação de hoje foi graças a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Juína.

Na busca foram encontradas uma grande quantidade de droga que havia sido escondida no forno de um fogão totalizando 51 porções médias e grandes de substâncias análoga a maconha e uma trouxa de substância análoga a pasta base de cocaína, juntamente com uma balança de precisão e R$ 1.436,00 em notas de pequenos valores e moedas, que provavelmente foi adquirido com vendas de drogas.

Na residência que fica na Rua Bauru no bairro módulo 06, estavam Igor Renan Adriano, de 24 anos, a convivente dele, Alana Gonçalves de Almeida, de 22 anos, e um menor de 17 anos.

O casal já vinha sendo investigado e monitorado pelos policiais, onde um pedido de busca e apreensão já havia sido feito ao juiz da comarca que autorizou o mandado de busca na residência.

O casal Igor e Alana vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, devido ao fato da hora da prisão ter um menor na residência.

Igor Renan já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo reincidente, ele foi preso pela polícia militar, mas ganhou liberdade na audiência de custódia.

O delegado de polícia Romildo Fonseca ressaltou que as prisões efetuadas só foram possíveis através das investigações que foram apuradas pelos policiais civis que receberam denúncias anônimas do telefone 197 da polícia civil, e que é de grande importância que a população continue colaborando.

&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.