Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Marido esfaqueia a esposa por suspeitar que ela está tendo um “caso” com pai dele

Postado em 23/12/2020 por

Compartilhe agora.

Há dois dias do Natal, filho flagrou o pai limpando as partes íntimas, de madrugada, e encontrou esperma na calcinha da mulher. Por conta própria, ligou os fatos e chegou à conclusão de que os dois estão tendo um caso e ele está sendo traído. Sendo assim, esfaqueou a esposa seis vezes.

Para fugir da situação, a mulher teria dito aos policiais militares que o marido tinha problemas mentais e que por isso teria desferido os golpes, contudo, na delegacia, o suspeito a desmentiu e contou a verdade, segundo ele, houve traição.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no bairro Jardim América em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta (23).

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito, de 26 anos, e a esposa, 22, estavam na cidade para passar as comemorações de festas em família. Por volta das 4h da madrugada, o suspeito levantou da cama, pois percebeu que a esposa tinha saído dali. Foi ao banheiro e foi quando flagrou a pai limpando o pênis.

Desconfiado de que a esposa estava tendo um caso com o próprio pai, ele foi “vistoriar” a mulher e viu que a calcinha dela estava com esperma.

Foi neste momento que ele pegou uma faca e desferiu seis golpes nela. Depois, acionou a PM e, quando a guarnição chegou à casa, a vítima contou que o marido sofre de problemas mentais e que por isso a esfaqueou. Ela foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade e o marido para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o homem disse não ter quaisquer problemas mentais e que tinha certeza que a esposa estava tendo relações sexuais com o próprio pai. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.