Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Menina grava conversa e denuncia estuprador em MT

Postado em 10/08/2021 por

Compartilhe agora.

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (09) acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O caso foi registrado no bairro Jardim Carolina, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Os estupros teriam começado quando a vítima tinha 5 anos.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, a menina estava dormindo em casa, quando acordou com o homem tocando nas suas partes íntimas. O agressor colocou os dedos dentro da vagina da adolescente. 

A menina, então, ligou para a mãe, que estava fora de casa e contou parte do acontecido. 

Enquanto a mulher não chegava, a adolescente conversou com o acusado e gravou um trecho da conversa. No áudio, seria possível perceber que havia acontecido outros dois estupros.

O homem disse também que não ia mais fazer aquilo e que iria dar um celular novo para ela caso não contasse sobre os abusos. Quando a mãe da menor chegou, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

Ele foi conduzido para a delegacia de Sorriso, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A menina relatou ainda que sofria os abusos desde os 5 anos de idade. O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.