Ouça agora

Ouça agora

Meninas de 12 e 13 anos são estupradas por avô, padrasto e tio, presos pela PM

Postado em 21/08/2020 por

Compartilhe agora.

Avô, tio e padrasto foram presos pela Polícia Militar após serem denunciados por estupro de duas meninas de 12 e 13 anos. O Conselho Tutelar foi informado do crime, acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender os agressores no Distrito de Três Fronteiras, em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). O caso ocorreu na quarta (19), mas somente foi divulgado hoje (21).

O Conselho Tutelar recebeu a denúncia dos crimes sexuais contra as duas meninas e, diante da situação, junto com a PM, foi até a casa ds vítimas. Uma delas era abusada por dois dos agressores, já a outra por um deles. Os criminosos têm 28, 29 e 64 anos.

Em conversas com a equipe de assistência as meninas confirmaram os estupros e ainda ressaltaram que os estupradores frequentavam a casa delas diariamente.

Os criminosos foram presos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhados para a Delegacia de Colniza, onde foram autuados. As meninas estão sendo assistidas pelos conselheiros tutelares da cidade e a família está recebendo acompanhamento.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte + catorze =