Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Morador de Juína é preso com mais de 05 kg de pasta base de cocaína em RO

Postado em 02/07/2021 por

Compartilhe agora.

Um morador da cidade de Juína, no Mato Grosso, foi preso na noite de ontem no município de Ariquemes (RO) em posse de mais de 05 kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

Conforme informações do programa ‘Bronca popular’, Nelson Antônio Rodrigues foi abordado por policiais militares da Patamo 01 e 02 na avenida JK com Jamari, e durante entrevista relatou que é morador de Juína, e teria ido visitar uma mulher que ele conheceu nas redes sociais.

Desconfiados, os policiais realizaram abordagem no suspeito e revista na mochila que ele carregava nas costas, porém nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ele puxava uma mala com rodinhas e estava trancada com cadeado, foi então que os policiais pediram para ele abrir o cadeado. Nelson apresentou nervosismo dizendo que não estava de posse da chave para abrir o cadeado, e entrou em contradição.

Logo em seguida, o suspeito abriu o cadeado da mala e já de imediato os policiais encontraram 5, 125 kg da droga, R$ 1.800,00 reais em espécie, e R$ 11.000,00, em cheques.

O traficante recebeu voz de prisão e foi levado para à delegacia de polícia.

Segundo a polícia militar, o local onde o suspeito foi preso é próximo a Travessa Globo local frequentado por usuários de droga e traficantes.

O preso, Nelson Antônio Rodrigues, possui passagens por crime de receptação (2009), e duas passagens por tráfico de drogas registradas em 2011 e 2015.

O suspeito confessou que pegou a droga em Ariquemes e traria para o estado de Mato Grosso, possivelmente Juína e Colniza, onde ele atualmente respondia pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia civil dará sequência na ocorrência.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.