Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motociclista invade contramão e provoca grave acidente em Juína

Postado em 20/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
A polícia militar foi acionada para atender um grave acidente de trânsito na avenida Londrina, onde duas motos se envolveram em um acidente.
 
Ao chegar no local, a polícia encontrou o senhor Maurício Bento Lourenço de 35 anos de idade, que conduzia uma moto CG Titan Fan 125 de cor preta de placas da cidade de Castanheira,  onde o mesmo relatou a guarnição policial que transitava pela avenida Londrina sentido módulo 05/Centro, quando nas proximidades do ginásio municipal de esportes avistou uma motocicleta que vinha na contramão e não teve tempo de desviar da mesma, e ambos se colidiram e caíram no chão. Mauricio Bento Lourenço ainda relatou aos policiais que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que sua moto encontra-se com a documentação irregular.
 
O outro condutor, trata-se do senhor Faustino Vieira de Souza de 64 anos, que relatou aos policiais não se lembrar de nada referente ao acidente, porém relatou que sua motocicleta está com a documentação em dia e que não possuí CNH, e ainda ressaltou que durante a tarde havia ingerido bebidas alcóolicas, onde no teste do etilometro o resultado foi de 0.98 mg/l.
 
Ambos condutores foram encaminhados através do serviço móvel de urgência, (SAMU), para a UPA( Unidade de Pronto Atendimento), onde o senhor Mauricio Bento Lourenço sofreu uma fratura na clavícula direita, e recebeu os cuidados médicos, sendo que o senhor Faustino Vieira de Souza sofreu escoriações em várias partes do corpo e se queixava de dores no pescoço, porém após realização de exames de radiografia foi liberado pelo médico plantonista.
 
Devido a indisponibilidade de serviços de guincho na cidade, a moto do senhor Maurício ficou sob responsabilidade de sua esposa, senhora Ana Maria De Souza, porém foram tomadas as medidas administrativas pelo fato do condutor não ser habilitado e a motocicleta estar com os documentos irregulares, sendo que devido ao impacto a mesma ficou sem condições de trafegabilidade. 
 
Já a moto do senhor Faustino, ficou de responsabilidade de um amigo do mesmo que é habilitado, porém a motocicleta também encontra-se sem condições de trafego.
 
Foi lavrado um boletim de ocorrências e encaminhado junto com o senhor Faustino Vieira De Souza para a delegacia municipal para que seja tomada as devidas providências.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.