Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motociclista se desequilibra em ponte de madeira, cai em córrego e morre na hora

Postado em 09/08/2019 por

Compartilhe agora.
folhamax

Um homem de 56 anos, identificado como Joaquim Xavier de Sousa, morreu ao cair de uma ponte de madeira em uma região rural de Nova Xavantina (a 651 km de Cuiabá), na manhã desta quinta (8). As informações iniciais apontam que o homem, que atravessava a via em uma motocicleta, se desequilibrou.

De acordo com a Polícia Civil, o homem passava por uma ponte sobre o Córrego dos Índios, por volta das 11h, em direção a um assentamento. A principal suspeita é de que ele tenha se desequilibrado com a motocicleta, derrapado com os pneus nas tábuas e tenha sido arremessado a uma altura de oito metros.

Conforme a Polícia Civil, o motociclista bateu a cabeça nas pedras, não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao lugar e constatou a morte do homem.

Um irmão do motociclista relatou que Joaquim foi à cidade por volta das 6h desta quinta e retornava para o assentamento quando sofreu o acidente. Por envolver morte, o caso será apurado pela Polícia Civil.

folhamax

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.