Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motorista com sinais de embriaguez provoca grave acidente na BR 174, próximo de Juína

Postado em 15/09/2021 por

Compartilhe agora.

No início da noite desta terça-feira (14), a polícia militar da cidade de Juína, Mato Grosso, registrou um grave acidente de trânsito na BR 174, sentido ao município de Castanheira, envolvendo um Fiat Uno e uma camionete F4000.

Com a batida, o automóvel rodou e parou no meio da BR, o motorista permaneceu no interior do carro aguardando por socorro.

O soldado PM Lucas contou que ao chegar no local, constatou que um dos veículos envolvidos no acidente estava com uma pessoa presa nas ferragens, sendo necessário acionar os bombeiros da 14ª CIBM para prestar ajudar com equipamentos especializados e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), que conduziu o condutor do veículo Fiat Uno até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O soldado relatou que as primeiras informações recebidas, são de que os veículos, um Fiat Uno e uma camionete F4000, trafegavam em sentido contrário, quando um dos veículos perdeu o controle e invadiu a pista, rodando por uma longa distância e provocando um choque entre ambos.

Em relação a informações que o condutor do Uno estaria dirigindo sob efeito de álcool, o soldado Lucas ressaltou que será necessário aguardar o atendimento médico na UPA 24 horas, para somente depois ser tomada medidas administrativas caso houver necessidade, e disse ainda que o condutor reclamava de dores no ombro e apresentava dificuldades em sua comunicação, porém, somente após o atendimento médico, será possível conversar com ele e saber o motivo real que ocasionou o acidente.

O condutor da camionete F4000, permaneceu no local do acidente e acionou a polícia e também o socorro, entretanto, ambos passarões por verificações de documentos pessoais e dos veículos.

O motorista do veículo Fiat Uno identificado como Dorival Pereira, de 55 anos, apresentavam sinais de embriaguez com um forte odor etílico.

O Juína News ouviu o Soldado BM Carvalho que disse terem sido acionados pela polícia militar, devido as condições que se encontrava o veículo Fiat Uno, que segundo o soldado, o motorista aparentava escoriações e se queixava de dores, porém, o condutor exalava forte odor etílico, sendo retirado das ferragens e levado pelo SAMU para receber atendimento médico.

O bombeiro militar Carvalho pediu para que as pessoas trafeguem com mais atenção nas ruas e rodovias, principalmente nesta época em que se inicia o período das chuvas que deixa a pista mais lisa e desestabilizadas. 

O local foi isolado e a polícia civil e peritos da POLITEC foram acionados para realizar os procedimentos no local do acidente.

(Siga o Juína News no instagram @juinanews)

Outros acidentes

Também na manhã de hoje, ocorreu um acidente no Bairro Padre Duílio, onde um senhor que trafegava de motocicleta por uma rua do bairro que está interditada para realização da pavimentação asfáltica, caiu da motocicleta e sofreu uma fratura no braço, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado a UPA 24 horas. Já a noite os bombeiros deram assistência para uma senhora que havia colidido sua motocicleta com uma outra pessoa que fugiu do local não prestando socorro, deixando-a caída no chão com suspeita de fraturas na perna e dores na região pélvica, sendo necessário acionar o SAMU e encaminhar a vítima para a Unidade De Pronto Atendimento.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.