Ouça agora

Ouça agora

Motorista que “desfilou” com corpo matou motociclista e segue preso

Postado em 08/02/2021 por

Compartilhe agora.

Está preso preventivamente o motorista José Eduardo de Oliveira, de 49 anos, que foi flagrado dirigindo embriagado e com um corpo de um homem no capô de uma caminhonete S10, na noite desse sábado (6). Ele atropelou um motociclista e, mesmo após a batida, o corpo ficou no capô por estar bêbado. O homem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro.

A reportagem do  apurou que, durante audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fábio Pereira Andrade, de 30 anos. O motorista atropelou o motociclista na avenida Doutor Meirelles, no bairro Jardim dos Ipês, mas não prestou socorro ao atropelado.

Imagens do acidente mostram a frente da moto e do carro amassadas pela batida.

O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um motorista estava carregando o corpo de um homem no capô de uma caminhonete. A caminhonete foi abordada pela Polícia Militar ainda mesma avenida onde ocorreu o acidente. Porém, o corpo foi transferido do capô para a carroceria.

Não foi informado se houve tentativa de ocultar o corpo. Questionado, o suspeito não sabia o que tinha acontecido, pois estava bêbado. Tinha a fala desconexa, forte odor de álcool, olhos vermelhos e cambaleava. Ele recusou o teste do bafômetro.

A PM acionou o Samu e constatou o óbito da vítima. A Politec foi chamada para a perícia, enquanto a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) acompanhou o caso e tomou as providências cabíveis.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 + dezesseis =