Ouça agora

Ouça agora

Mulher casada recebe eletricista sozinha em casa e é abusada no banheiro

Postado em 09/12/2020 por

Compartilhe agora.

Eletricista, de 57 anos, é acusado de tentar estuprar uma mulher, de 21, casada, que o acionou para fazer um serviço na casa dela, em Peixoto de Azevedo (a 610 km de Cuiabá), nesta terça (8). Está sendo procurado pela Polícia Militar desde o registro do boletim da ocorrência. As identidades dos envolvidos são mantidas em sigilo, em proteção à vítima e até que o caso seja devidamente apurado.

A mulher narrou à PM, que chamou o eletricista para fazer um “reparo na parte elétrica da casa”. E ele foi. Começou a trabalhar, quando notou que ela estava sozinha. O marido havia saído. Nisso, ao invés de prestar o serviço somente, começou também a fazer propostas sexuais. Consta em BO que ele chegou a perguntar quanto ela cobraria para transar com ele. A mulher afirma que o advertiu para o fato dela ser casada e pediu que ele tivesse respeito.

“Nesse momento, o suspeito indagou à vítima onde ela queria que fosse instalada a tomada do banheiro e, ao indicar o local, ele a agarrou por trás, puxando-a para dentro do banheiro, onde conseguiu tirar a calça e a calcinha da vítima, passando a esfregar seu p…(órgão sexual) na parte íntima dela (bu…)”. No BO consta ainda que a vítima relutou e o eletricista fugiu.

Quando o marido chegou em casa, de acordo com o relato da vítima, ela o chamou no banheiro e começou a chorar, tentando contar o que tinha ocorrido. Veja trecho do registro policial:

trecho BO estupro barra eletricista

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 + dezenove =