Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é agredida e estuprada pelo marido em Cuiabá

Postado em 19/06/2020 por

Compartilhe agora.
th_1566555801.jpg

CATEGORIA_ESTADUAIS

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após agredir e estuprar a esposa, na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Tijucal, em Cuiabá.
 
O episódio foi registrado por volta das 3h40. Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela avenida Espigão, quando foi abordada pela vítima que pedia socorro. Ela relatou que estava na casa do marido, mas por volta de 3h30, ele chegou bastante alterado. 
 
Na ocasião, a agrediu de forma verbal e física.  Ela ainda pediu a chave para que pudesse abrir a porta e ir embora, mas o homem fez ameaças. O suspeito teria dito que se ele fosse preso, ao sair da cadeia, ele “iria atrás dela”.
 
Depois das agressões, ele ainda estuprou a mulher e na sequência, dormiu. Com isso, a vítima aproveitou para fugir de casa e acionar a PM.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil deverá acompanhar o caso.



Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.