Ouça agora

Ouça agora

Mulher é agredida pelo marido e tem seu rosto desfigurado; suspeito está foragido

Postado em 11/11/2020 por

Compartilhe agora.

Olho roxo e inchado, cortes, hematomas pelo rosto. Uma jovem de 18 anos foi encontrada em via pública por testemunhas, após ser agredida e ficar com rosto machucado, na noite desta segunda (9), no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canãa do Norte (a 717 km de Cuiabá). O principal suspeito é o marido da vítima, que não foi preso e está sendo procurado pela Polícia Militar (foto). 

Segundo a narrativa policial, a mulher não soube dizer apontar o motivo do marido ter lhe agredido. As lesões foram tantas que ela não se lembra do que aconteceu. Depois de ser agredida, foi deixada na rua e Samu foi acionado.

A mulher foi encaminhada para um posto de saúde municipal. Ela foi encaminhada ainda consciente, mas se queixava de dores. O enfermeiro da unidade foi quem acabou chamando a Polícia Militar, que se depararam com a vítima ensanguentada, diversas escoriações e hematomas graves no rosto.

Questionada, a vítima contou que foi o marido o autor das agressões. Foi encaminhada em seguida para o Hospital Regional de Colíder devido ao elevado grau de machucados. Rondas também foram feitas para procurar o marido, mas a PM não teve sucesso.

Quem souber informações do paradeiro do suspeito, pode ligar no 0800- 65 3939 ou 190.

A Delegacia Municipal de Nova Canaã do Norte, da Polícia Civil, vai investigar o caso registrado como lesão corporal.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × um =