Ouça agora

Ouça agora

Mulher é atropelada por motociclista em Juína

Postado em 13/09/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Início da noite do dia 11, uma mulher por nome de Sueli Da Silva foi atropelada por uma moto conduzida por Marcelino Inácio Gonçalves, que seguia na avenida Fernando Corrêa da Costa no Setor Industrial sentido ao IFMT, que relatou a guarnição policial alegando que ao passar próximo a uma madeireira, se deparou com um veículo que vinha em direção oposta e com os faróis ligados na luz alta, atrapalhando assim sua visão, impedindo de ver dois pedestres que caminhavam pela rua e veio a atingir a senhora Maria Sueli que estava em companhia de seu filho.

O condutor da motocicleta ao perceber que havia atropelado alguém, parou logo adiante e veio prestar socorro à vítima que se encontrava caída no chão e com ferimento nas duas pernas, mais precisamente nas panturrilhas que sangravam muito.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que logo foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico plantonista confirmou as lesões na panturrilha, sendo que na perna direita houve um corte de 20 centímetros e na esquerda outro corte de aproximadamente 15 centímetros, tendo a vítima que ficar internada para a realização de outros exames médicos.

A polícia militar compareceu no local e fez a checagem na motocicleta e também na documentação do condutor, constatando que tudo estava em dia, sendo o mesmo liberado logo em seguida.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a polícia civil.

Outro acidente

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na Avenida Joinville no bairro Palmiteira, e chegar no local se deparou com um homem caído no asfalto e sentindo fortes dores abdominais, porém estava lúcido e relatou aos policiais que havia colidido com sua motocicleta numa capivara que estava morta a poucos metros do mesmo.

Populares que se encontravam no local já haviam acionado o SAMU que compareceu e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo que a equipe da Força Tática permaneceu no local mantendo a ordem e segurança do trânsito até a chegada da equipe do SAMU.

Ao ser questionado sobre a motocicleta o condutor relatou que seu primo havia retirado a mesma do local, não sendo possível ver a dimensão dos danos materiais que foram causados.

Em seguida, a esposa do condutor que sofreu o acidente e informou os dados pessoais do mesmo como também os dados da motocicleta envolvida no acidente.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze − 8 =