Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é detida por distrair vítima durante roubo

Postado em 31/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (29.05), uma mulher por roubo na área central. A suspeita tentou distrair um homem que era roubado por comparsas.

Os militares foram informados que a vítima estava em um estabelecimento comercial no centro quando foi abordado por uma moradora de rua que pediu um pouco de bebida. O jovem atendia o pedido quando foi surpreendido por dois homens que aplicaram um golpe tipo ‘gravata’ e o arrastaram para uma casa abandonada próxima. No local teve sua carteira e celular, roubados.

Com as informações, os militares intensificaram rondas e viram A.P.F. (34), que levou os policiais até uma casa abandonada, onde foram recuperados o celular e a carteira da vítima, mas sem o dinheiro. A suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade. Diligências continuam para identificar os outros suspeitos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.