Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é executada com 9 tiros no bar

Postado em 25/01/2021 por

Compartilhe agora.

Uma mulher, ainda não identificada, foi executada com nove tiros no final da noite deste domingo (24) dentro de um bar, na avenida das Emas, região central de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). A vítima estava bebendo e não portava documentos, por isso não foi possível a identificação. A maioria dos tiros acertaram a cabeça e tórax da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a execução ocorreu por volta das 23h. A vítima estava sentada na mesa de um bar, quando foi surpreendida. No resumo policial não informa como os criminosos chegaram ou se já estavam no bar. Contudo a mulher foi morta com tiros de pistola .380. No local foram encontradas várias cápsulas da pistola espalhadas pela cena do crime.

A Polícia Militar esteve presente, colhendo informações, e logo saiu em diligências pela cidade. A Polícia Civil também esteve presente guardando a cena do crime até a chegada da Politec de Sorriso (a 340 km da Capital), que somente conseguiu chegar por volta das 02h13 da madrugada.

Até o momento não há informação sobre a identidade da vítima; o corpo foi encaminhado ao IML, e aguarda identificação. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.