Ouça agora

Ouça agora

Mulher e filhos entram em carro de falso motorista de aplicativo e são raptados

Postado em 26/08/2020 por

Compartilhe agora.

Uma mulher e duas crianças pequenas foram vítimas de sequestro na tarde desta terça (25), em frente a um hospital de Cuiabá, na região do bairro Baú. Por volta das 13h, a polícia foi avisada pelo seu marido, após entrar em um carro que supostamente era de um motorista de aplicativo, mas que a mulher notou que o motorista usava tornozeleira. 

Quando saiu do hospital a mulher pediu para que um homem desconhecido chamasse um Uber para que ela voltasse ao seu hotel, mas só percebeu que estava sendo vítima de um crime quando o motorista mudou de rota e seguia destino a Várzea Grande.

Quando a vítima viu que estava em um bairro conhecido de Várzea Grande, pediu para ir ao banheiro, mas não conseguiu pedir ajuda. O sujeito, depois disso, seguiu para o destino de Jangada e na saída do município abandonou as vítimas na estrada. O suspeito conseguiu roubar o valor de R$ 3 mil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze + 7 =