Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é presa tentando esconder drogas nas partes íntimas

Postado em 19/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Policiais militares de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (18.07) duas pessoas por tráfico de drogas, nos bairros Centro e Bom Pastor.
 
Em uma das ocorrências, uma mulher de 32 anos, identificada pelas iniciais C.C.P., além de esconder a droga nas partes íntimas, ainda tentou jogar fora o entorpecente enquanto era levada para a delegacia.
 
C.C.P. é conhecida na área central da cidade pela prática de venda de entorpecentes, sendo detida outras vezes pelo mesmo motivo. A nova denúncia descrevia a suspeita comercializando entorpecente e com ela foram encontradas porções de pasta base de cocaína.
 
No saldo, foram encontradas com a suspeita, 26 porções de pasta base de cocaína e 11 porções maconha, embaladas para comercialização, além de dinheiro.
 
Na segunda ocorrência, os policiais estavam em ronda pelo bairro Bom Pastor, quando viram R.E.G (19) descartando uma carteira de cigarro ao entrar em sua residência.
 
Na busca, os policiais encontraram dentro da carteira porções de maconha, cocaína e dinheiro. Com o suspeito, mais porções de maconha. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.