Ouça agora

Ouça agora

Mulher é sequestrada e torturada em matagal por membros de facção em MT

Postado em 12/02/2021 por

Compartilhe agora.

Mulher (não identificada) foi sequestrada por facação criminosa, levada para um matagal e torturada por integrantes da facção criminosa. A Polícia Civil de Alto Araguaia (a 415 km de Cuiabá) conseguiu prender uma jovem, de 22 anos, após ser reconhecida pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, horas antes de ser sequestrada, a mulher contou que ela e seu esposo foram perseguidos por um veículo com quatro pessoas. Eles foram abordados e somente a vítima foi sequestrada, levada para a área de mata e teve os pés e as mãos amarradas. Foi agredida em seguida. 

A vítima contou que o objetivo do grupo era matar o marido, que conseguiu escapar do sequestro. Os suspeitos questionavam ela a todo momento onde ele poderia ser encontrado. Ela foi mantida depois em um cativeiro.

Conseguiu se soltar quando os criminosos se distraíram ao saber que estavam sendo procurados pela polícia. A Delegacia de Alta Araguaia já tinha sido informada do crime e encontraram a vítima nervosa e muito machucada.

Com base em informações passadas pela vítima, os policiais deram continuidade as diligências econseguiram localizar a suspeita identificada como integrante do grupo criminoso envolvido nos crimes de sequestro e tortura.

Ela foi conduzida à delegacia e foi reconhecida pelo casal de vítimas. E, após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelos crimes de sequestro, tortura e associação criminosa. Polícia Civil de Alto Alto Araguaia continua a investigar o caso. 

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 14 =