Ouça agora

Ouça agora

Mulher era incentivada pela igreja para perdoar as agressões do marido violento

Postado em 08/03/2021 por

Compartilhe agora.

Uma mulher (não identificada) afirma que era incentivada pela igreja evangélica a perdoar as agressões físicas e ameaças de morte do marido, após ele ser preso pela Polícia Militar, na manhã deste (6), no Centro de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que seu esposo estava muito agressivo e lhe derrubou no chão. O suspeito pegou então um cinto, passou pelo pescoço da mulher e começou a lhe enforcar. A vítima começou a puxar o cinto do pescoço e conseguiu fugir trancando o agressor no quarto.

Ela contou para os policiais que o marido é muito agressivo e que ela e seus filhos já sofreram diversas agressões e ameaças de morte. Foi nesse momento também que ela contou que, por frequentar uma igreja evangélica, era aconselhada pelos demais fiéis a perdoar as agressões.

Por conta das agressões, ela ficou com uma vermelhidão na boca e no pescoço. O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia. A Delegacia da Mulher, da Criança e do Idoso, da Polícia Civil do município, vai investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 2 =