Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher namora dois ao mesmo tempo e homem tenta matar o seu rival a tiros

Postado em 08/03/2021 por

Compartilhe agora.

Dois homens (não identificados) descobriram que namoram a mesma mulher, na noite deste sábado (6), no Residencial João Antonio Fagundes, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Após discussão, um tentou matar o outro com disparos de revólver calibre 38. O autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, um Fiat Strada foi visto saindo do local depois dos disparos. O veículo foi encontrado no bairro Jardim Atlântico ainda com a vítima dos disparos no volante. A vítima levou os policiais até a casa do suspeito e, durante o trajeto, contou que namora há mulher há cerca de cinco meses.

Ao visitá-la na noite deste sábado (6), o homem se surpreendeu com o suspeito saindo da casa e, questionado o que fazia por lá, ela disse que era também sua namorada. Os dois começaram uma discussão.

Em dado momento, o suspeito correu para casa e retornou em instantes com uma arma na cintura. Ele retirou a arma e apontou para a vítima, que correu para dentro da casa da namorada, fechando o portão. Um disparo acertou o portão de metal.

Ao ser localizado pelos policiais, o suspeito disse que desconhecia tal situação e que não se encontrava com nenhuma arma de fogo. Negou também o disparo. Foi autorizado buscas dentro da casa do suspeito e a PM conseguiu localizar o revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, que estava escondida na parte dos fundos do terreno.

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia. Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.